domingo, 12 de outubro de 2008

Zona de conforto

Quando tudo o resto parece que nos escapa, quando sentimos que nada do que fazemos parece surtir os resultados que pretendemos...

Voltamos para a última zona de conforto em que nos sentimos bem, em que sabemos que somos bons...

Eis que mais de um ano depois de ter cortado com a área que por um lado mais me fez crescer profissionalmente, que mais me deu, onde me revelei mais, que me proporcionou oportunidades únicas, por outro lado me estagnava, me limitava à especificidade própria, ao mercado próprio, encontro-me a enviar curriculos para empresas da área...

Respiro fundo e aceito que não sou tão importante como pensava ser, que não sou tão implacável nos negócios como pensava ser, que não sou tão flexível como quero ser!


1 comentário:

afectado disse...

Não sei ao certo de que áreas falas, mas por vezes vamos parar a uma em que não nos imaginávamos lá. Mesmo não sendo aquela que nos cativa, que nos faz saltar da cama mal acordamos, pode ser aquela que nos garante o futuro, aquela onde vingamos.

Neste momento não estou na que me faz vibrar, mas talvez esteja na que será o meu futuro. Terei hipótese de mudar isso no fim do ano, mas não sei o que será melhor...

Isto das áreas, empresas, etc é como os melões :)